Produtos e Serviços ACI

Estandes na Fenics

08 Mai 2013

 Em sua 26ª edição, em 2021, a Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços se reinventa para promover o desenvolvimento socioeconômico regional. A Fenics - online será um instrumento de conexão entre empresas, municípios e público, nos dias 14 a 16 de setembro de 2021.


Fenics online


Em uma experiência inédita para a maioria dos expositores, em razão da pandemia, o evento começou a ser digital em 2020, de 20 a 23 de outubro. Os estandes virtuais com os banners dos expositores e todo o conteúdo de lives foram divulgados através de uma plataforma construída especialmente para a Feira.

A ACI proporcionou a divulgação de pequenas e médias empresas em estandes virtuais, com links para interação com os usuários da internet. Especialistas em marketing digital, economia, gestão, tecnologia e inovação rechearam o evento com bastante informação. A Exposolar apresentou os investimentos em energia fotovoltaica no Norte de Minas, com as oportunidades e gargalos na geração de energia distribuída.

Neste cenário, a entidade, seguindo os protocolos de segurança para a prevenção da Covid 19, teve de se reinventar após 24 edições ininterruptas, com público presente de milhares de pessoas.

Seja no formato físico ou digital, a maior feira da indústria, comércio e serviço do interior do Brasil, é um case de sucesso, uma grande vitrine para os participantes.


Rodada de negócios

 

       Um dos objetivos da Fenics é de promover o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas, para refletir no crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, lojistas, revendedores, compradores e público em geral também no mercado off-line.  Desta forma, será realizada uma Rodada de Negócios numa plataforma exclusiva para os participantes.

       Giro dos municípios

Em uma parceria com a AMAMS, a Fenics terá uma agenda eletrônica para que as cidades filiadas possam conversar diretamente com autarquias, como Cemig, Copasa, Idene, etc. Será um momento especial para demandar o poder público e instituições de fomento com pautas que ajudem a desenrolar projetos e pendências em cada local.

E, breve os estandes estarão disponíveis para comercialização. Esta será  maior vitrine virtual do interior de Minas!


 Outras informações 38 - 2101 3301