Rede Voluntariado

Rede Voluntariado e INEC se mobilizam para campanha de Natal

03 Nov 2020

Entidades de fomento à solidariedade mais unidas e fortes

No último dia 30 de outubro, representantes de diversas entidades se reuniram para o planejamento de uma campanha de Natal diferenciada.
Foi proposta a unificação de todas as ações a fim de ampliar o alcance das entidades beneficiadas. Foram feitas as apresentações das campanhas, seus objetivos, metodologias de trabalho, áreas de atuação, chegando-se à conclusão de que a parceria é totalmente viável. O próximo passo será a reunião com a participação da ASA para tratar do detalhamento das ações e a gestão compartilhada da campanha unificada.
Participaram Edenilson Durães, Diretor da Rede Voluntariado, Fabiana Ramalho, Gerente da Casa da Sociedade Civil, Thiago Xavier e Crisiele Cardoso, Facilitadores Socioambientais do INEC.
"Estamos aprendendo a ser mais solidários como pessoas, então naturalmente as instituições têm também esta oportunidade de serem solidárias entre si. E acreditamos que, com a força da sinergia para fazer o bem, certamente alcançaremos resultados muito melhores", afirma Edenilson Durães.
"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Essa parceria une objetivos comuns, soma forças para ajudar quem mais precisa e engrandece os dois projetos, tornando a missão mais fácil", conclui Thiago Xavier.