25ª Fenics

25ª FENICS EDIÇÃO ESPECIAL ONLINE começa nesta terça feira

19 Out 2020

A feira terá estandes virtuais e palestras sobre transformação digital

25ª FENICS - EDIÇÃO ESPECIAL ONLINE - começa nesta terça-feira

A feira terá estandes virtuais e palestras sobre transformação digital


A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros realizará a sua vigésima quinta feira de negócios de maneira inédita, numa plataforma virtual. A FENICS começa na terça-feira, dia 20 de outubro e vai até sexta-feira, 23, no site fenics.com.br. O evento tem a co-realização do Sebrae e da Fiemg. Em 2020, os temas abordados são marketing digital, varejo, tecnologia, saúde, agronegócio e energia fotovoltaica.
“A entidade está seguindo os protocolos de prevenção contra a COVID-19 e decidiu não cancelar a feira, mas inovar e lançar uma feira virtual. Além de incentivar a retomada da economia a partir da transformação digital, com a capacitação de empreendedores”, afirma Leonardo Vasconcelos.
Na programação, que inicia às 17h e vai até as 22h30, a solenidade de abertura da 25ª FENICS reúne depoimentos dos principais personagens deste projeto inédito.
Ao longo da tarde, serão apresentadas mini-palestras de 20 minutos, com temas como:  “A retomada da economia “, com Wesley Maciel, superintendente do Banco do Nordeste, “Marketing Digital 5 Passos para Começar a Vender na Internet”, por Vinícius Faggundes, especialista em Negociação e Estratégias Empresariais.
A Exposolar terá o painel “Cenário das Energias Renováveis no Norte de Minas”, com Alexandre Ramos, Presidente da ADENOR e Leonardo Vasconcelos, Presidente da ACI.
“A Reinvenção do Varejo” será o tema de Gregório Ventura, Consultor Organizacional. Para fechar o ciclo de palestras do primeiro dia, Fred Rocha fala sobre “Pare de Vender do Jeito Velho”.

A live do dia é um show pop rock com a Banda Vladwostock, oferecimento da Rádio Transamérica, 95,1 Montes Claros. A 25[ Fenics tem o patrocínio do Banco do Nordeste, do Laboratório Santa Clara e o apoio da Sam Metais, Federaminas, FAEMG e Idene. Acesse toda a programação e inscreva-se, gratuitamente, pelo site fenics.com.br.