ACI reúne expositores da 28ª FENICS

Os empresários se preparam para fazer mais negócios na feira em setembro

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, com o apoio da FIEMG, realiza a 28ª edição da Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços – FENICS, nos dias 14 a 17 de setembro. Os expositores vão se reunir nesta sexta, dia 01 de setembro, às 8h, na sede da entidade, para conhecerem as regras do evento e se prepararem para a feira.

Na pauta, o Manual do Expositor, com regras e dicas sobre a infraestrutura da FENICS deste ano. Os expositores têm na FENICS uma vitrine viva, pulsante. Esta reunião é o momento crucial para fechar as estratégias de marketing e o planejamento do layout dos estandes. “Esclareceremos sobre eventos paralelos, programação, espaços temáticos, mídia interna e outros assuntos. Depois de distribuir o Manual do Expositor, esperamos receber o formulário de solicitação de crachás e ponto de energia”, esclarece Cléia Paulino, coordenadora da FENICS.

Nesta edição, a ACI se prepara para superar as expectativas de 2022, com a ajuda do expositor, que também se especializa a cada participação. O público estimado em 80 mil pessoas terá acesso a estandes de diversos segmentos, como saúde, educação, moda, tecnologia, veículos e construção civil. Ainda nesta edição, a realização do 20ª MINASCON, o maior evento da construção de Minas, realizado pelo SINDUSCON Norte.

O networking ajuda a alavancar negócios, durante e após o evento. Essa é a fórmula de sucesso da FENICS, que em 2023 fechou a venda de estandes em tempo recorde e está com área maior em 15%. Serão 150 empresas e previsão de negócios na ordem de 100 milhões de reais. “Essa procura para a feira sinaliza a credibilidade da ACI, do evento, e evidencia a importância de os parceiros abraçarem a FENICS e tudo o que ela representa para o Norte de Minas”, comenta Dra. Gislayne Lopes Pinheiro, presidente da ACI.

Kelington Mota, superintendente da entidade, completa que “cada detalhe é fundamental para o bom funcionamento da Feira, em relação a segurança e infraestrutura, a fim de proporcionar uma experiência única para todos. “Nosso objetivo é satisfazer à demanda do expositor e surpreender o visitante. Daí a importância de tratar detalhes que vão desde o planejamento estratégico até a qualidade do local, desenho do mapa da feira, infraestrutura de estandes, escolha dos shows, vagas de estacionamento, segurança do público, etc. Cuidados que implicam na credibilidade do evento e na satisfação de todos”, afirma. Outras informações pelo site www.fenics.com.br ou (38) 2101 3301.