ACI realiza assembleia para eleger sua diretoria

A Advogada Gislayne Lopes lidera chapa única para presidente na gestão 2023-2026

O Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, Leonardo Vasconcelos, nos termos do Art. 50, do estatuto social da entidade, divulgou a “chapa única” para as eleições da ACI, gestão 2023/2026. A assembleia Geral Extraordinária, com os associados, será nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, com chamadas às 16h e 16h30, na sede da entidade, no Bairro Ibituruna.

Os componentes da diretoria executiva, estratégica e conselhos são convidados a contribuir voluntariamente com o associativismo, emprestando suas expertises em áreas diversas em prol da união da classe empresarial.

A advogada Gislayne Lopes Pinheiro, atual vice-presidente da ACI,  lidera chapa única, e será a primeira presidente mulher da entidade, que possui 73 anos de atuação em defesa do desenvolvimento socioeconômico de Montes Claros e região. Os demais integrantes da diretoria executiva são: Mauricio Sérgio Silva, Dennison Caldeira, Leandro Guedes, Jairo Bahia e Edenilson Durães. O Conselho Fiscal, por sua vez, será composto por Carlos Andrade, Geancarlo Almeida, Renato Tupinambá e os suplentes Rosalvo Barros, Bernardo Vasconcelos e Phellipe Cezar.

A ACI convoca todos os associados e diretores para ratificarem a escolha da nova diretoria. Na oportunidade, haverá prestação de contas e relatório de atividades no exercício 2022. Ainda a apresentação da previsão orçamentária para 2023, gestão março de 2023 à março de 2026.

“Contamos com o apoio da classe empresarial, do poder público e das entidades parceiras para atuar cada vez mais em questões pertinentes ao desenvolvimento econômico. A força da união é imbatível, quando unida à imparcialidade de interesses e à vontade de fazer o crescimento sustentável se tornar realidade no Norte de Minas”, pontua Dra Gislayne Lopes Pinheiro, que deve tomar posse em março.

Foto-legenda: A ACI realiza assembleia extraordinária para eleger sua diretoria executiva

Crédito: Nágila Almeida