ACI destaca talento feminino em Congresso da Federaminas

Câmara da Mulher Empreendedora indica montes-clarense para o prêmio “Mulher Além das Gerais”

O prêmio “Mulher Além das Gerais” é uma premiação criada pela Federaminas Mulher que chega a sua quarta edição e é destinada a homenagear as mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras nas cidades onde atuam. Pela primeira vez, uma montes-clarense vai receber o prêmio.  Josi Moura é palestrante, coach, consultora de empresas, contadora, bacharel em Direito, autora do livro Mulheres Virtuosas – vidas que inspiram.

A indicação é da Câmara da Mulher Empreendedora da ACI. De acordo com a presidente, Ariane Galdino,  “o objetivo desta homenagem é promover a sororidade, a união e aliança das mulheres baseado na empatia e companheirismo para alcançar objetivos comuns. Assim como a CME, que busca valorizar, apoiar, criar oportunidades, estimular e celebrar a liderança feminina, bem como empreendedoras que estão fazendo história”.

“Gratidão e alegria, foram os sentimentos que encheram o meu coração quando soube que havia sido indicada ao Prêmio Mulher Além das Gerais 2022. É uma grande honra, mas também uma grande responsabilidade representar tantas mulheres extraordinárias, guerreiras, competentes e vencedoras que temos em Montes Claros e região”, diz Josi Moura.

“Reconheço que a criação da Câmara das Mulheres Empreendedoras foi um divisor de águas para o empreendedorismo feminino norte-mineiro. O trabalho que a Câmara vem realizando desde a sua constituição tem sido marcante e de grande valia para as empresárias e empreendedoras de Montes Claros. Muita entrega, comprometimento, inovação e conexões é o que resume os resultados positivos que temos vivenciado”, completa a homenageada.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 18 de novembro de 2022, sexta-feira, no Hotel Tauá Caeté, durante o XXIV Congresso da Federaminas. E no dia 19, sábado, a advogada Gislayne Pinheiro, receberá o Mérito Empresarial, também indicada pela diretoria da ACI de Montes Claros.