Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Programa Empreender quer ajudar pequenas e microempresas

Banner


Microempresas e empreendedores individuais podem melhorar o gerenciamento de seus negócios e alavancar seus nichos de atuação a um custo simbólico. Sob a coordenação da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil -, da Federaminas e do Sebrae Nacional, o Programa Empreender é fruto da cooperação técnica entre Associações Comerciais, a fim de melhorar a gestão e aumentar a competitividade das empresas. Presente em 32 municípios mineiros, agora será executado em Montes Claros, com o apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros.


Os participantes do programa serão moderados e aconselhados por um Consultor da ACI de Montes Claros, treinado na metodologia do Empreender. A gestora do Programa em Montes Claros, a especialista Priscilla Moreira, Diretora de Desenvolvimento Humano da ACI Innovation, explica que “a metodologia é específica para a condução das reuniões e o desenvolvimento de suas atividades. Vamos formar núcleos setoriais, formados por empresas do mesmo segmento para desenvolver ações coletivas para melhorar o desempenho de cada uma e do seu segmento."


Os empreendedores vão identificar demandas e dores comuns, para juntos desenhar soluções para minimizar ou resolver os gargalos e fomentar mais negócios. O edital está aberto para captar recursos do Sebrae para Montes Claros. O público-alvo do programa são associados, micro e pequenas empresas e MEI’s. Mais informações nos telefones 38 – 2101 3303 e 98408 4944.
Em 2022, na 4ª edição do Empreender Competitivo serão aplicados mais de R$30 milhões de recursos que beneficiarão milhares de empresas em todas as regiões do Brasil.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos