Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

ACI e AMAMS criam “FALA MUNICÍPIO” para regionalizar Fenics

Banner

ACI e AMAMS criam “FALA MUNICÍPIO” para regionalizar Fenics

A Associação Comercial e Industrial de Montes Claros e a Associação dos Municípios da Área dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) discutiram no dia 06 de julho,   a regionalização da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (FENICS), a ser realizada em outubro desse ano. Por isso, estão criando dentro do evento o espaço “Fala Município”, onde cada um dos 86 municípios do Norte de Minas poderá apresentar suas potencialidades e ainda será criado espaço para os diversos órgãos públicos receberem as demandas dos prefeitos. Estará em funcionamento a plataforma “Conecta Conhecimento”, rodadas de negócios e lives com palestras diversas. Aliado a isso, cada município terá seu estande virtual, para mostrar as suas riquezas e atrativos.

       O assunto foi discutido em reunião que contou com as presenças dos presidentes José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, da AMAMS e Leonardo Vasconcelos, além da vice-presidente Gislayne de Jesus Lopes Pinheiro, o diretor Edenilson Durães, a coordenadora da Fenics, Cléia Paulino e o superintendente da ACI, Kelington Mota, assim como Walter Moreira Abreu e Ronaldo Dias, da AMAMS.

A Fenics 2021 será mais uma vez pelo sistema remoto e o presidente Leonardo Vasconcelos explicou à direção da AMAMS que no ano passado alcançou 1,4 milhão de visualizações, obtendo sucesso absoluto. “O foco agora é transformar o evento em Feira Regional e com isso, permitir que o Norte de Minas mostre as suas potencialidades”. O diretor Edenilson Durães observou que “neste ano haverá intercâmbio com as universidades de Córdoba, na Argentina e de Luanda, em Angola, dando uma conotação internacional”.
 

Com informações da AMAMS

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos