ACI abre inscrições para Rodada de Negócios na 27ª FENICS

Com o apoio do Sebrae, o objetivo é gerar vendas e rede de contatos

Sob a coordenação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros e do Sebrae, a Rodada de Negócios é um dos destaques da 27ª FENICS. O encontro entre compradores e vendedores será no sábado, dia 17, às 9h. A expectativa é de reunir empresas e fornecedores com um objetivo em comum: gerar negócios.

A Rodada de Negócios é uma excelente oportunidade para divulgar a sua empresa e negociar diretamente com grandes compradores. Serão convidados executivos de médias e grandes empresas (âncoras) para participarem do evento.

Jacqueline Reis, coordenadora do Comercial da ACI, explica que “serão duas horas de negociações entre 40 empresas de médio e pequeno porte ofertantes e 20 âncoras, as empresas compradoras”.

Das 9h às 11h,  o  foco será  em âncoras da indústria,  com possibilidade de ofertantes: bombeiro hidráulico, serralheiro, dedetização, restaurante, buffets, etc. Das 11h30 às 13h30, o foco será em empresas âncoras de supermercados e atacadistas, com possibilidade de ofertantes: padaria, uniformes, floriculturas, produtores de mel, etc.

“O Sebrae Minas por meio da Regional Norte é parceiro e apoia a ACI na realização da FENICS, feira que é um verdadeiro celeiro de oportunidades para os pequenos negócios, sendo o ponto de encontro da demanda e da oferta de produtos e serviços. Por isso, em um momento tão importante para recuperação da economia, nesse período pós pandemia, o Sebrae estará presente de forma ativa, levando palestras, oficinas e muito network para os empreendedores participantes”, pontua Jadilson Ferreira Borges, gerente Regional.

Entre os benefícios da Rodada de Negócios, está o aumento no volume de vendas, captação de novos fornecedores, compradores e parceiros e conhecimento de mercados potenciais. As inscrições para as micro e pequenas empresas (ofertantes) interessadas e com potencial para atender às necessidades das empresas compradoras estão abertas e podem ser feitas na ACI pelos telefones 38 - 2101 3310/ 2101 3318 e 9 8404 3380. Ainda pode se inscrever pelo link: