Entidades do Norte de Minas participam de posse do presidente da FIEMG

No último dia 26 de maio, a Casa da Indústria em Minas Gerais, a Federação das Indústrias de Minas – FIEMG – realizou evento concorrido em Belo Horizonte. O Presidente reeleito, Flávio Roscoe, recebeu lideranças de norte de Minas para a posse de sua diretoria para o triênio 2022-2025. O empresário Adauto Marques, também foi reeleito como vice-presidente da Regional Norte.

Estiveram presentes Leonardo Vasconcelos, presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços, além dos diretores da ACI, Ricardo Alencar, Osmar Cunha, Olímpio Maia, Jairo Pordeciano, e o vice-presidente do Sindivest, Leonardo Souza. “Foi um evento prestigiado pelo Governador Zema e pelo  Presidente Bolsonaro, ainda a presença de vários ministros”, conta Leonardo. “Oportunidade de estreitarmos o relacionamento do poder privado com os representantes do poder público, levando nossos pleitos do Norte de Minas”.

Durante a solenidade, no Minascentro, também foram entregues as honrarias Industrial do Ano, Mérito Industrial, Comenda Ordem do Mérito da CNI e Construtor do Progresso. Em seu discurso, o presidente Bolsonaro, pré-candidato à reeleição, prometeu a recriação do Ministério da indústria e do Comércio, a fim de atender um pedido dos empresários.