Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

ACI Innovation promove ACI Inova e Meetup para aproximar negócios e profissionais

Banner

A ACI Innovation, recém-criada diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Montes Claros (ACI), prepara dois eventos, a partir de ações pontuais em Montes Claros,  com o objetivo de provocar e acelerar as discussões e, consequentemente, o processo de inovação no Norte de Minas. 

A primeira atividade será no dia 7 de maio, sábado, às 16h, quando acontece o "Start", um encontro em formato mais informal, preparatório, cujo objetivo é estimular o networking e a troca de conhecimento entre profissionais e iniciativas de várias áreas, principalmente de tecnologia da cidade e região. 

"Nosso objetivo é aproximar todos os atores que promovem a inovação local. A inovação se tornou um fator diferencial para toda sociedade. E neste ecossistema, esses atores são fundamentais para promover a inovação. A proposta da ACI Innovation é reunir negócios, empresas e profissionais que possuem o objetivo de fornecer suporte para as empresas instaladas, principalmente, em Montes Claros. Cada ator tem papel fundamental no fortalecimento desse ecossistema", projeta o presidente da ACI Innovation, professor Helder Lopes Oliveira, que é Engenheiro e Administrador. 

O segundo momento acontece dia 10 de maio, quando a ACI Innovation promove no auditório da entidade, no centro, às 18h30, o ACI Inova, evento em formato de talk que terá a apresentação da proposta de atuação da diretoria de inovação e contará com a presença de diretores e associados, empresários e startups da cidade.

Diretoria da ACI Innovation

A equipe é composta pelo Presidente, Helder Lopes Oliveira,  Lucas Teixeira -  Vice-Presidente, Priscila Moreira como Diretora de Desenvolvimento Humano, Bruno Garcia,  Diretor de Projetos Andrey Librelon, Diretor de Comunicação e Marcos Antônio Gandra, como  Diretor de Propriedade Intelectual.

Inscrições pelo site Sympla.com.br, no link https://www.sympla.com.br/aci-inova__1559432

Foto-legenda: A equipe da ACI Innovation quer estimular o desenvolvimento de projetos de inovação no Norte de Minas

Crédito: Nágila Almeida

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos