Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

27ª FENICS - Maior feira de negócios do interior de Minas será em setembro

Banner

A ACI vai realizar a FENICS com estandes e presença de visitantes no Parque de Exposições

Após dois anos de pandemia, a ACI prepara para realizar a 27ª Feira Nacional da Indústria e Comércio e Serviços, nos dias 15 a 18 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Os estandes já estão à venda e o lançamento oficial será no dia 17 de maio. A expectativa é de movimentar a economia com a prospecção de muitos negócios.

A Associação Comercial manteve o evento no formato virtual em 2020 e 2021, sendo realizadas palestras e lives, além de estandes no site fenics.com.br. O sucesso deste formato foi importante pelo acesso de usuários de todo o país e pelo alcance da marca FENICS em milhões de cliques no ambiente digital.

Leonardo Vasconcelos, presidente da ACI, lembra que assumiu a gestão da entidade em março de 2020, justamente quando a pandemia teve início, com lockdown  em todo o mundo. “Foi um grande desafio para todos nós, mas conseguimos nos fortalecer e adquirir novas experiências com o formato digital do evento. Na 25ª Fenics, tivemos 1,2 milhão de visualizações da marca, com foco na capacitação de empresas e microempreendedores para o e-commerce. No ano seguinte, a 26ª Fenics buscou a participação de municípios do Norte de Minas e trouxe mais conhecimento técnico sobre as potencialidades, conectando todos em prol do desenvolvimento, o alcance foi de 1,6 milhão de visualizações da marca Fenics”. 

É hora de estimular as empresas a crescerem, para este ano, a 27ª FENICS traz o tema: Prepare-se para crescer! “Já passamos por momentos nunca imaginados, a não obrigatoriedade de máscara em eventos e o baixo número de casos de Covid, aliados à expansão da vacinação aponta para crescimento da economia. Não teremos um novo normal, teremos uma realidade diferente, com novas formas de nos relacionar, fazer negócios e ampliar mercado. Para isso, precisamos nos preparar para crescer!”, afirma Leonardo. 

A vice-presidente da ACI, Dra Gislayne Pinheiro, destaca que “a Fenics é a vitrine de pequenas empresas do comércio e agronegócio, de grandes marcas que desejam lançar produtos, de instituições públicas, mas sobretudo, de pessoas que procuram novidades e fazer negócios”.  

Agnaldo leite, empresário do segmento de beleza, comenta que o expositor está ávido por eventos como feiras de negócios. “Tenho participado de algumas feiras especializadas pelo país e todas com público expressivo e muitos negócios. Certamente valerá a pena estar na 27ª Fenics”. Mais informações sobre os estandes pelo telefone 38 – 2101 3300, no site acimoc.com.br e no perfil @aci_montesclaros. 

Palestras

O Conecta Conhecimento foi um dos destaques em 2021, para este ano terá novos conteúdos relevantes para a classe empresarial. Com o objetivo de promover os talentos da região, diversas instituições de ensino da região vão divulgar boas práticas de gestão. Os temas vão desde responsabilidade social, cases de sucesso, RH, liderança, marketing, até tecnologia e inovação. 

A FUNDETEC é parceira do projeto e abriu inscrição para os especialistas se cadastrarem, de 12 de maio a 01 de junho. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos