Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

No mês da Mulher Venha Com a Gente

Banner

A Câmara da Mulher Empreendedora da ACI realiza evento gratuito e presencial

A economia mundial enfrenta muitos desafios como consequência da pandemia, o planejamento se tornou uma ferramenta essencial para vencê-los. Desta forma, a Câmara da Mulher Empreendedora da ACI realiza palestra gratuita sobre gestão financeira, planejamento e produtividade, nesta quarta-feira, dia 16 de março, às 20h, no auditório da entidade.

A Palestrante Letícia Novato, diretora de responsabilidade social da Câmara da Mulher Empreendedora, falará sobre o empoderamento financeiro. “A evolução feminina dentro da economia está em ritmo crescente. Em menos de 50 anos, estávamos confinadas somente aos papeis de dona de casa e mãe. Atualmente, a mulher domina outras frentes dentro da sociedade e da política. Numa roda de conversa vamos trocar experiências e discutir sobre a construção da mulher empreendedora no Norte de Minas”.

A palestrante Gilze Oliveira, diretora financeira da Câmara,  falará sobre o tema: “Seja mais produtiva com planejamento e administração de sua rotina”. Ela diz que é importante a organização e o planejamento para que a mulher consiga direcionar melhor sua rotina e seus diferentes papéis. “A sobrecarga da mulher é grande e influencia diretamente em seus resultados pessoais e profissionais e também em sua saúde física, mental e emocional. Porém, existem metodologias, técnicas e ferramentas que podem ajudar a pessoa a ser mais produtiva com menos desgaste e sofrimento”.

Além do networking, o evento tem o objetivo de contribuir com uma gestão financeira eficaz, item fundamental para garantir o sucesso de qualquer planejamento para 2022. É através desta consciência que o empreendedor terá mais clareza sobre sua real situação e poderá equilibrar suas contas mensais, realizar novas estratégias e ter mais sucesso na vida e nos negócios.

As inscrições devem ser feitas pelo Sympla e são gratuitas, mas o número de vagas é limitado pelo fato de ser um evento presencial. Acesse o perfil @camaradamulherempreendedora ou ligue 38 2101 3300 para outras informações.

Inscrições: 

www.sympla.com.br/evento/no-mes-da-mulher-venha-com-a-gente/1492636

Dia: 16/03

Horário: 19h

Auditório ACI - Rua Carlos Gomes, 110 centro

 

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos