Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Câmara da Mulher Empreendedora de Moc lança Campanha de Natal

Banner

As mulheres empreendedoras se associaram a ACI para fazer parte da Câmara (Crédito: Nágila Almeida)

 

Com o apoio da ACI, workshop ajudará mulheres lojistas a alavancar vendas

O workshop "Método Visual Merchandising Thais Must" é uma iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora, através da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI, para empreendedoras terem noções básicas sobre as principais técnicas de Visual Merchandising. O evento "Prepare sua vitrine e promova solidariedade", será no dia 16 de novembro, no auditório da entidade.
A campanha é uma das ações que a Câmara da Mulher Empreendedora planeja realizar nos próximos meses. Esta é a primeira entidade criada em prol do desenvolvimento do emprendedorismo feminino de Montes Claros. "A importância desta Câmara em vista de outras entidades já existentes é justamente o foco na representatividade feminina, especificamente no que diz respeito à questão empreendedora", explica Ariane Galdino, presidente.
O Workshop será realizado por Thais Must, especialista em visual merchandising, experiência, inovação e interação entre marcas e consumidores. Os ingressos têm quantidade limitada, por ser um evento presencial, e estão à venda por  R$ 150, sendo que associados pagam apenas 120 reais. As primeiras trinta empreendedoras que participarem do evento vão receber um selo da Câmara da Mulher Empreendedora.
"O selo terá a missão de divulgar e de fortalecer a marca da entidade Câmara da Mulher Emprendedora e representa a responsabilidade social empresarial daquele estabelecimento ou prestadora de serviço", explica Ariane. "Toda a receita arrecadada será revertida para a compra de alimentos para instituições filantrópicas".  A empresária destaca que "esta será a oportunidade perfeita de lojistas compreenderem o cerne de suas empresas e marcas, alavancar vendas e ir além de um negócio que venda apenas um produto, mas que se preocupa em também entregar experiência".

"A Câmara da Mulher empreendedora de Moc,  juntamente com a ACI, inicia sua trajetória já engatando uma oportunidade destas empresárias se capacitarem e ainda vislumbrar o resultado de um faturamento mais relevante nas datas do black friday e, especialmente, no Natal", completa Daniela Vasconcelos.

 

Sobre a Câmara da Mulher Empreendedora

 

Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento empreendedor de mulheres, Jacqueline Reis, coordenadora do Depto Comercial da ACI e Jacyara Mendes, coordenadora do PROE Estágios, convidaram mulheres com perfil empreendedor e associativista para compor a Câmara da Mulher Empreendedora. Criada com o objetivo de estimular a participação do segmento feminino no âmbito da entidade, ressaltando o papel da mulher na economia regional. A posse da diretoria será no próximo dia 26 de novembro, na Federaminas, em Belo Horizonte.

Com o slogan "Por Todas e Para Todas", o grupo pretende dar início a uma história importante na ACI. "A Câmara da Mulher Empreendedora está aberta a todas que desejarem fazer parte de um projeto que reúne as melhores expectativas de crescimento e reconhecimento da força das mulheres empresárias montes-clarenses", ressalta Ariane. Mais informações e ingressos pelo telefone 38 – 2101 3310.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos