Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Palestras Gratuitas São Destaque na 26ª FENICS ON-LINE

Banner

ACI traz profissionais renomados, como Eduardo Shinyashiki e Niury Martins, para participarem da feira, que começa na próxima quinta, dia 05

 

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – e a Federação das Indústrias Mineiras - FIEMG, estão prontas para realizar mais uma edição on-line da Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços é uma realização – FENICS. A abertura será no dia 05 de outubro, no site fenics.com.br, a partir das 17h. Na programação, que vai até o dia 07 de outubro, palestras com profissionais renomados, como Eduardo Shinyashiki e Niury Martins, que abordarão temas para ajudar empresários a alavancar os negócios.

As palestras ocorrerão durante toda a Feira, a fim de abranger a diversos segmentos, visto que a FENICS é multissetorial. "A ACI convidou especialistas de áreas diferentes, para enriquecer o evento e nutrir os participantes de mais conhecimento e troca de experiência de cases de sucesso. Especialmente, neste momento, achamos importante levar um conteúdo direcionado para o desenvolvimento regional", comenta Leonardo Vasconcelos, presidente da entidade.

Na versão on-line, além dos estandes virtuais, o visitante terá acesso ao "Conecta conhecimento", com empreendedores inscritos e empresas âncoras do setor alimentício e de energia solar; Marketplace com venda de produtos variados; mini-palestras de 15 minutos sobre temas variados; podcasts de empresários e diretores na Rádio ACI; "Moc é o lugar", espaço para promover as potencialidades de Montes Claros; o 2º Webinar de energia fotovoltaica, o "Fala Município", com uma dinâmica exclusiva entre municípios e autarquias, e estandes virtuais de empresas e cidades norte-mineiras.

Com o apoio do SEBRAE, na quinta-feira, dia 05, das 19h30 às 20h30, acontece a palestra "Motivação que gera resultados", com Eduardo Shinyashiki, com o apoio do Sebrae. Eduardo Shinyashiki é consultor organizacional, conferencista nacional e internacional e especialista em Desenvolvimento das Competências de Liderança aplicadas à Administração e Educação. Mestre em neuropsicologia pela Universidad Europea Miguel de Cervantes, Eduardo é presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki e também escritor e autor de importantes livros. A palestra abordará temas para ajudar a alcançar todo o potencial pessoal e profissional frente à pandemia.

No dia 06, a palestra principal será "Ferramentas de Vendas para E-commerce", com Niury Martins, especialista no tema. "Serão apresentadas estratégias e ferramentas validadas que minimizam o risco e potencializam o sucesso no negócio. A palestra aborda a simplicidade envolvida em um planejamento para atuação no e-commerce através dos principais canais para escalar as vendas online, como loja virtual, Marketplaces e redes sociais", explica.

A 26ª FENICS on-line tem o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Prefeitura de Montes Claros, IDENE, SAM Metais, Câmara de Vereadores de Montes Claros, Laboratório Santa Clara, Sicoob Credinosso e da AMAMS; e apoio do SEBRAE, FAEMG, Colégio Adventista e Trajeto Móveis. Outras informações no site  fenics.com.br.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos