Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Conecta Conhecimento na 26ª FENICS on-line aposta nos talentos da região

Banner

Reunião da comissão organizadora do Conecta Conhecimento, um rol de palestras exclusivas para a 26ª Fenics

 

A Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços é uma realização da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI -, juntamente com a FIEMG. Em sua 26ª edição, traz novidades no formato on-line, com estandes virtuais, rodadas de negócios e muito conteúdo gratuito nos dias 05 a 07 de outubro, no site fenics.com.br. O "Conecta Conhecimento" é uma iniciativa da ACI com apoio da FUNDETEC, que mobiliza diversas instituições de ensino e empresas da região.

 

"Com o objetivo de divulgar um conteúdo de qualidade, a FENICS on-line convidou diversos especialistas e empresários para compartilhar conhecimento e experiências referentes à realidade do Norte de Minas", diz o presidente da ACI, Leonardo Vasconcelos.

"O canal Conecta Conhecimentos deseja contribuir para o desenvolvimento de empresas e valorizar talentos da região que se destacam em suas áreas de formação ou por suas experiências", explica Haroldo Lopes, da FUNDETEC. 

 

"O Conecta Conhecimentos irá partilhar conhecimentos, talentos, inovação, responsabilidade social e gerar novos modelos de negócios do Norte de Minas para o mundo", completa Edenilson Durães, diretor da ACI, responsável pela iniciativa. "Professores e profissionais de Instituições de Ensino, como Colégio Adventista, Funorte, IFNMG, Prominas, UNIFIPMoc – Afya, Unimontes e de empresas como Laboratório Santa Clara, eCommerce-net, Ággape, APTANS, SAM Metais e Vollee, discorrerão sobre temas importantes como Vendas e Marketing, Gestão de RH, Gestão Financeira, Responsabilidade Social entre outros".

 

A abertura oficial da feira será no dia 05 de outubro, a partir das 17h, no site www.fenics.com.br. A abertura contará com a participação de autoridades e parceiros. Das 19h às 20h, acontece a palestra "Motivação que gera resultados", com Eduardo Shinyashiki, com o apoio do Sebrae. E a partir das 20h, o "Conecta Conhecimentos", que vai ter continuidade com a programação no dia 06 de outubro, das 14 às 18h.   

 

No site, o visitante terá, além do "Conecta conhecimento", a "Rodada de negócios", com empreendedores inscritos e empresas âncoras do setor alimentício e de energia solar; Marketplace com venda de produtos variados; Palestras com especialistas de renome nacional, como Eduardo Shinyashiki e Niury Martins; mini-palestras de 15 minutos sobre temas variados; podcast de empresários e diretores na Rádio ACI; "Moc é o lugar", espaço para promover as potencialidades de Montes Claros; o 2º Webinar de energia fotovoltaica, o "Fala Município", com uma dinâmica exclusiva entre municípios e autarquias, e estandes virtuais de empresas e cidades norte-mineiras.

 

A 26ª FENICS on-line tem o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Prefeitura de Montes Claros, IDENE, SAM Metais, Câmara de Vereadores de Montes Claros, Laboratório Santa Clara, Sicoob Credinosso e da AMAMS; e apoio do SEBRAE, FAEMG, Colégio Adventista e Trajeto Móveis. Mais informações em www.fenics.com.br. 

 

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos