Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Oscar Schmidt, recordista mundial de basquete, desembarca em Montes Claros esta semana para o maior evento de alta performance esportiva e saúde

Banner

 

 

Este final de semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, promete ser histórico para os apaixonados por esporte e profissionais em busca de excelência, com a chegada do renomado Oscar Schmidt, recordista mundial de basquete, para participar do evento GOLDEN LIFE. Sob o título de maior encontro do Norte de Minas dedicado à alta performance esportiva saudável, o evento, que tem o apoio da ACI, oferecerá uma experiência única e transformadora.

Segundo o idealizador do evento, Emillyo César, médico ortopedista e do esporte, o evento reunirá no Espaço OAB Eventos mais de 500 profissionais de saúde e atletas para uma experiência única com "Networking Inigualável, em um ambiente propício para a troca de ideias, experiências e insights com profissionais de renome, cientistas visionários e atletas de elite".

Durante o evento, ocorrerá a palestra motivacional "Paixão", onde Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro conhecido como o "Mão Santa", apresentará uma palestra sobre motivação, valores, liderança e trabalho em equipe.

Como Garantir Sua Participação:

Para assegurar sua vaga no GOLDEN LIFE, visite https://crescer.emp.br/goldenlife/ agora e inscreva-se. Não perca a chance de participar do maior evento do Norte de Minas sobre alta performance esportiva saudável.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos