Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

ACI homenageia ex-presidente Leonardo Vasconcelos

Banner


A Associação Comercial inaugurou o retrato do empresário na galeria de ex-presidentes

A presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, Dra Gislayne Lopes Pinheiro, presidiu a solenidade de descerramento do retrato do ex-presidente Leonardo Vasconcelos, nessa segunda, dia 11 de dezembro, na Galeria de Ex-presidentes, no auditório da entidade.
Na solenidade, os convidados assistiram uma apresentação com as principais ações da gestão de Leonardo e de sua diretoria. Após o descerramento do retrato, foi servido um coquetel na Casa Madu.
O empresário Leonardo Vasconcelos presidiu a ACI na gestão de 2020 a 2023. Sua gestão foi marcada pela pandemia, porém, com ações que impactaram a história da entidade. Sob sua liderança foi construída e inaugurada a sede da entidade, no Bairro Ibituruna, com três pavimentos. A ACI realizou, ainda, duas edições da FENICS no modelo virtual e 1 edição no modelo híbrido.
“Estas realizações só foram possíveis graças à dedicação de todos da diretoria e colaboradores. Agradeço a confiança de Dr Newton Figueiredo, pela missão de dar continuidade à missão deixada em sua gestão, com os trâmites para iniciar a obra. Não sabíamos que seríamos assolados com um desafio tão grande como o lockdown e o coronavírus. Destaco a resiliência da classe empresarial e a conduta impecável dos gestores públicos, especialmente da administração do Prefeito Humberto Souto. A união das entidades no Comitê de Crise foi fundamental para buscarmos as melhores decisões em um momento tão atípico para todos”.
A presidente da ACI, Dra Gislayne Lopes Pinheiro, a gestão de Leonardo Vasconcelos está marcada na história da ACI. “Este momento é de agradecimento, de reconhecimento por seu legado. Este retrato é um orgulho para todos os presidentes que aqui estiveram e uma inspiração para mim e todos que hão de vir”.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos