Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros

Entrar

Treinamento ajuda a turbinar as vendas no BlackNovember e Final de Ano

Banner

 

A ACI e o Sebrae apresentam a palestra Estratégias de Sucesso para o Black November e Final de Ano. Um treinamento intensivo para ensinar táticas que ajudem a maximizar os negócios e os lucros durante a BlackNovember, a BlackFriday e o Final de ano, explorando gatilhos psicológicos e ofertas irresistíveis. O treinamento será nos dias 10 e 11 de novembro, das 8h às 18h, na ACI, no bairro Ibituruna.

O treinamento será ministrado pelo especialista Vinicius Faggundes, Mentor em Estratégias e Vendas. “Serão 14 horas de curso e logo após os participantes receberão 2 horas de Mentoria em grupo. O objetivo da Mentoria será a aplicação dos planos de ação do treinamento aplicados nos negócios selecionados na prática”, explica.

Vinícius Faggundes está como mentor de grandes executivos há 10 anos e possui formação em todas as formações da metodologia Coaching, inclusive é Master Trainer do Leader Coach, reconhecido pela International Association of Coaching (IAC).

Vinicius destaca que os participantes terão “acompanhamento individualizado durante o treinamento. Todos os Planos de Ação para ativações de resultados; participação na sessão de Mentoria em Grupo; material didático por meio digital; certificado de participação emitido pelo SEBRAE e ACI; acesso aos Prompts para ativar a Inteligência Artificial no seu negócio”.

As temáticas da mentoria em grupo abrangem: Construção e gerenciamento do conjunto de habilidades, conhecimentos, comportamentos e resultados do Líder 360º; Gestão de hábitos e vícios para aumentar sua capacidade produtiva bem como a performance do time. Estratégias competitivas com a criação do seu plano para se diferenciar dos seus concorrentes internos e externos. Como fazer processos seletivos mais assertivos e os principais aspectos que são observados por um Headhunter. Construção de planos de carreiras para a pessoa e seus liderados com exemplos de bonificações, batalhões e premiações. Ensina ainda a implementar indicadores financeiros na vida pessoal e na empresa. Apresentação dos principais exemplos de indicadores dos grandes executivos.

O treinamento será realizado de maneira presencial no auditório da ACI. Outras informações e inscrições pelo telefone (38) 99743 4648 e pelo Site: https://faggundes.com/sebrae-aci/. Vagas limitadas.

Compartilhe

FALE COM A GENTE

Av. Maj. Alexandre Rodrigues, 232 - Ibituruna, Montes Claros - MG
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00 (Horário de Almoço: 12:00 às 14:00)
(38) 2101-3300

Siga-nos