ACI recebe Federaminas em reunião com ACEs do Norte do Estado

Publicada em 08/06/2018 19:28
Henderson e Dr Newton Figueiredo, presidente da ACI

Na última quinta-feira, 07 de junho, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros - ACI, recebeu o assessor Henderson Sena, relações institucionais da Federaminas, para reunião com representantes de 12 ACI"s da região. O encontro serviu para mostrar a importância de as entidades ofertarem produtos e serviços que agreguem benefícios aos associados.

Os dirigentes e executivos de federadas de Porteirinha, Januária, Salinas, Pirapora, Janaúba, Várzea da Palma e Taiobeiras, municípios que integram a Regional Norte, trocaram informações sobre temas de interesse das associações comerciais do Sistema Federaminas, inclusive produtos e serviços disponibilizados aos associados.
O setor comercial da ACI teve destaque com os produtos que já oferta, como plano de saúde, plano odontológico, revista, feira de negócios, consultoria de crédito e de projetos, convênio bancário, entre outros.

Para o presidente da ACI, Dr Newton Figueiredo, a troca de experiências entre as federadas, alinhada ao suporte da Federaminas, ajuda a fortalecer as entidades no sentido de torná-las mais próximas das necessidades dos associados, buscando soluções diferenciadas.

[email protected] - (38) 2101-3300 WHATS APP (38) 8404-3380