Líderes do Varejo reúne supermercadistas e fornecedores do Norte de Minas
No dia 16 de maio, o Líderes do Varejo vai reunir supermercadistas e fornecedores do Norte de Minas

Publicada em 23/04/2018 19:12

O objetivo é agregar mais conhecimento ao setor, debater alternativas diante da crise econômica e entender melhor as tendências de demandas do consumidor.

O encontro será no Espaço OAB Eventos (Rua Monte Paschoal, 154 - bairro Ibituruna) e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI); Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL-Montes Claros e do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria – Sindipan/Norte.

>> Programação

Na programação, que vai das 13h às 19h, estão  circuito de negócios e palestras que vão  abordar temas como empreendedorismo profissional e pessoal, assim como métodos para ampliar a capacidade profissional e modernizar empresas.

O evento visa a atender tanto o supermercadista quanto o fornecedor.  Para o primeiro, é uma fonte de conhecimento, atualização, negócios e oportunidades de ouvir os diferenciais e soluções apresentadas pela indústria.

Para o fornecedor é um espaço para relacionamento com as lideranças do varejo na região em um ambiente diferente do dia a dia nas empresas e propício aos negócios. É um encontro que traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de negócios.

14h - Abertura

14h30 - Palestra Magna: Professor Marcos Fábio

Tema: Empreededorismo profissional e pessoal: Pessoas que fazem acontecer!

Objetivo: Refeltir sobre as atitudes empreendedoras e a necessidade de encarar a motivação como fator voluntário independente da vontade do outro, para alcançar sucesso profissional e pessoal.

16h - Circuito de negócios - degustação e apresentação de produtos

16h45 - Apresentação - Seguro para supermercados  com a Qualiseg Brasil

17h – Palestra: Márcio Rodrigues

Tema: Como ampliar sua capacidade profissional e revitalizar a sua empresa

Objetivo: Apresentar as tendências de mercado, os pilares para ampliação da competitividade e como as intervenções pontuais nos processos podem tornar as empresas do varejo de alimentos eficientes e prontas para alcançar resultados positivos. Demonstrar que essa é uma tarefa de toda organização, do dono às áreas operacionais.

18h às 19h - Circuito de negócios - degustação e apresentação de produtos

Ação social

Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para a Instituição Rede Voluntariado/ACI. Basta levar um quilo de alimento não perecível e entregar nos pontos de recebimento que estarão localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações socioambientais da AMIS.

Informações sobre o evento: 31 2122-0500 –  relacionamento@amis.org.br