22°FENICS
Prefeitura é parceira nesta oportunidade para o desenvolvimento econômico de Montes Claros e região

Publicada em 30/08/2017 18:56
Edilson Torquato, secretário de Desenvolvimento Econômico

A 22° Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviço (FENICS ) vai acontecer entre os dias 14 e 17 de setembro. A administração do prefeito Humberto Souto reconhece a importância do evento para a economia local e da região. Nesse sentido, Edílson Torquato, titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Montes Claros, avalia o evento como uma oportunidade do município ter um contato mais próximo com o setor empresarial da região e do Brasil: “É um momento em que diversos encontros, que visam o desenvolvimento da cidade e da região, acontecem”.

Torquato estabelece uma relação positiva entre a FENICS e o município como um todo: “A FENICS é um marco do turismo de negócios da região, fazendo parte do calendário nacional do Ministério da Indústria e Comércio. Esse perfil favorece o movimento da economia local, pois a cidade recebe um público empresarial vindo de diversas partes do Brasil”, pontua.

A FENICS

Criada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, a FENICS tem o objetivo de incentivar o crescimento de todos os setores produtivos, acelerando a economia local e regional.

Texto: Helder Maurício

Fotos: Fábio Marçal